Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Parede

 No primeiro dia de aula escolhi o meu lugar na parede. Um lugar ótimo, perto dos meus conhecidos. xD   (como todos.. geral quer sentar com os 'amigos')
  O lugar no qual eu me sinto protegida, acolhida ou até mesmo excluída (o que eu até gosto).. enfim o meu refúgio desse caos que é a minha turma.
  Mas -sempre tem um porém ¬¬ ..  
  Nos últimos 2 dias de aula, invadiram -roubaram- o meu cantinho. Umas pessoinhas -não quero falar delas- simplesmente chegaram antes de mim e se sentaram ali..  =/
  Agora estou sentada no meio da sala, onde fico mais -bem mais- excluida.. só que nao me sinto confortavel com isso, pois fico excluida bem no meio de todos.. e eu nao gosto disso, nem tem onde me encostar..
  Mas vou lutar pelo meu refugio, voltarei a aconchegar-me nele..  Uhull  \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário