Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1º Dia de Aula! ¬¬

 Hoje foi o primeiro dia de aula.                                                   \o/ nao D:

 O primeiro diia de aula é o diia em que vemos os amigos/colegas/professora antigos e os novos, também.. Conhecemos as pessoas que vamos conviver durante o ano todo.

O meu primeiro diia foi assim:
  Bah, a ansiedade tomou conta na noiite passada..  e essa manhã, então..  levanteii cedo pra me arrumar, com medo de perder o horário.  Cheguei cedo no colégiio, mas já tinham mtas pessoas.. 
  Vi um monte de gente do meu ex-colégio, pessoas que eu preferia nao ter visto. 
  Fui correndo olhar a minha turma e os meus colegas..  torcendo para q fosse a mesma ou quase a mesma turma do ano passado (yn)  Mas para variar só um pouquinho.. nao é ¬¬  Na minha turma tem umas 5 pessoas que eram meus colegas do ano passado.. e nenhuma das 5 eu conheço muito.. =/    #shit
  Ajudei uma vizinha minha -nova no colégiio- a achar a turma dela e fui procurar a minha.. E pra chegar na minha sala tem q subir mais -pra entrar no colégio tem que subir uma enorme escada-, bem mais escadas. Entreii na sala -quase vazia- e me sentei em uma classe na parede e no fundão.. fiquei no meu canto olhando os outros chegarem e escolherem os seus lugares.. os meu conhecidos do ano passado sentaram na minha fileira.. Foi quando de repente entrou umas meniinas que nao gosto ¬¬  PQP
  Logo em seguida, entrou o meu professor -pra começar bem- de quimica, tinha que pegar o professor mais dificil -pelo menos é o que TODOS dizem- de quimica que tem no colégio..  Ainda tive que me apresentar pra todos.. 
  A unica coiisa boa foi que saimos 1 hora depois da entrada \o/


  Estou fazendo de tudo para a minha mãe tentar me trocar de turma (yn)

  Se você -espero que alguem esteja lendo isso- quiser contar como foi o seu 1º diia de aula.. escreve aii nos comentáriios!!  Valeu, alguém..   hihi

Um comentário: