Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É o fim

Na escuridão da noite, vago sem saber o que quero..
Minha vida, se assim posso chamar, não tem mais alegrias.. não tem mais importância..
Tudo que eu queria, se perdeu quando você foi embora..
Apenas as lembranças restaram.. as fotos foram queimadas junto as suas cartas..
Não, eu não quero viver.. estar sem você, faz do meu mundo.. um mundo preto e branco.. triste e solitário.
Todos pensam que é um amor de verão, mas não.. não é.
Os sinos da igreja soam.. é o fim.
Entregarei minha alma nas mãos de Deus.
Aqui nessa movimentada estrada.. deitei-me.. a esperar a morte, sombria e silenciosa, vir me abraçar..
E então a última imagem da minha miserável vida é a sua.. correndo para me salvar. 
                                                                                                                                                                                                                


2 comentários: