Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Happy Birthday, my daughter !!

 Hoje é um dia muito especial para mim e para minha irmãzinha (também chamada de filha, entre muitas outras coisas).. Ela esta completando 14 anos de viida.. nem lembro muito dos meus 14 anos.. até parece que sou muito velha.. mas nao lembro mesmo, só seii que foi bom !  Mas nao vou falar disso..
 Kell, quero desejar-te tudo de bom, que tu consigas realizar todos os teus sonhos.. e que tenhas muito amor, felicidade, saúde, paz e essas coisas aê  ^^
 Sempre que tu precisares pode contar comigo, pois sempre vou estar do teu lado..

 
 Pessoas que estão lendo esse post.. (se tiver alguém) gostaria de pedir que deixassem um comentário desejando felicidades pra minha irmãziinha.  Fico grata a todos que comentarem.. ^^

                                                                                                       Te amo muitão, minha pequena !!

Um comentário:

  1. Felicidades \o/ -
    Alone kkkk

    *--------------* Obg Vikinhaaa <3
    Amuu tu!!

    ResponderExcluir