Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

13 de Junho !

 AAA..  Hoje faz 1 mês que estou ficando com o Augusto *-*
 Bom.. Acordei 6:30 da manhã ¬¬
 Tive aula.. até que foi boa, nem fiz muita coisa..
 O Augusto tava me esperando na saída..  xD
 Ele me levou até a frente da casa da vó, como quase sempre.. mas hoje aconteceu uma coisa diferente ^^ ele me pediu em namoro XD  tipo, ele disse que queria ter feito algo especial/diferente ontem (12/06), mas que já tinha demorado (ou algo assim).. mas tipo, eu achei mega especial.. *-*
 Estou tipo: \o/                hihih
 Almocei na vó.. estudei de tarde.. voltei pra casa.. estudei mais e escrevi as postagens 12 e 13 de Junho.. olhando CQC.

  Beijos para você que lê esses meus devaneios.. se é que você leu inteiro.. ^o)

                                                                                  Bebê.. acho que algum dia tu vai ver isso..
                                                                                  Tii gosto muitãoo..  to mega feliz por estarmos 
                                                                                  namorando !!

Um comentário: